domingo, março 27, 2011

5 comentários:

Tó Mané Homem disse...

Seja bem aparecido acabado brasileiro!
Acho que este é um daqueles casos que nada bate o original. lol

O melhor jogador Koreano da actualidade!!! disse...

Futre a Presidente!

Sportinguista desde piquinininho disse...

Conclusão da noite quente de ontem em Alvalade
O Sporting nem sequer consegue ganhar as suas próprias eleições.

'Sportinguistas dizem basten ao projecto Roquette.'

'Vitória de Carvalho é verdadeiro stress test para BES e Millennium.'

'Estou a imaginar o Godinho Labreca Lopes depois da recontagem: "Foi com a mão! Foi com a mão!"'

'Quem é que agora consegue ouvir a expressão "macaquinho do chinês" sem se lembrar do Futre?'

'A Juve Lol já começou a pedrada para tentar ganhar as eleições na secretaria?'

'Godinho Lopes exigiu uma recontagem que contasse com os votos de Artur Agostinho, e passou para a frente.'

'Godinho Lopes é o W. Bush do Sporting, estou entusiasmado.'

'Alguém futrificou estas eleições.'

'Exijo recontagens sucessivas até dar Futre!'

'Há países que precisam do FMI para se endireitarem, o Sporting não tem cura, o FIM é mesmo o melhor.'

'Eu já estava a ver isto em modo Abrantes Mendes, com um olho na TV e o outro na almofada, perdi todo o sono.'

'Eu sabia que isto ia dar em pedrada para mudarem o vencedor, já aconteceu antes.'

'Godinho Lopes é um Vale e Azevedo de 1.ª categoria.'

'Podem não acreditar, mas as pessoas que neste momento estão a ver isto estão de olhos em bico e não cabem num charter.'

'Façam uma segunda volta com voto por SMS de valor acrescentado, resolvem a questão do passivo.'

'Depois fazemos um jantar com o tema "Eu estava no Twitter quando aconteceu aquilo ao Sporting"?'

'O jantar será a bordo de um paquete, claro, ancorado na zona da Expo.'

'Tenho tanta pena de que o meu pai não tenha visto isto e o discurso do Futre... * suspiro *'

'A recontagem deu-se porque alguém interrompeu o sócio que estava concentradíssimo a contar os votos.'

'Godinho Lopes bem tinha a certeza absoluta de que ia ganhar.'

'A noite mais longa da história do Sporting teve menos uma hora. Faz lembrar a sua melhor performance na Champions, um 7-1 em Munique.'

'Godinho Lopes bem tinha a certeza aBESsoluta de que ia ganhar.'

'Paulo Pereira Cristóvão esmurrou as urnas até elas dizerem o que ele queria ouvir. E as urnas lá mudaram o depoimento.'

'É claro que eles são um clube diferente, mas julgo que, depois desta, não voltam a tocar nesse assunto.'

'Se eu ganhar algum Tweet de Ouro, vou exigir uma recontagem até me calhar ganhar um iPad.'

'Quando eu pensava que nada superaria JEB, veio o Futre, e quando eu pensava que nada superaria o Futre, veio isto.'

'Não se deixem enganar pelo sufixo, o superlativo de «good» é «Godinho». Isto é mais que bom.'

'Os votos do Godinho Lopes são iguais aos penalties do Jardel. São imaginários, mas contam na mesma.'

'O pessoal amigo dos russos está a preparar o brinde à vitória de Godinho com cocktails Molotv.'

'Acho uma grande falta de respeito não cantarem «E quem não salta é lampião», tinham prometido continuidade.'

'Vai ser só manifestações Direcção à Rasca em Alvalade.'

'Passei a noite em branco, mas alguém fez questão de a listar de verde.'

'Não dêem demasiada importância aos chineses, é o mundo inteiro que vai vir em charters para ver um clube que contado ninguém acredita.'

'A primeira contagem, a que não valeu, inaugurou o conceito de «sondagem no cu das urnas».'

Anónimo disse...

Olha olha, os lampiões sabem fazer copy/paste. CLAP CLAP CLAP.

Tonho Ramalho que Deus tem disse...

Já está encontrado! Contratem-no! E Abram-lhe o departamento!

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=690785