quinta-feira, julho 09, 2009

Vamos relembrar para continuar a iniciativa do Acabado Dennis quando das Truquezes Productions em 14.9.07

tarantino disse...

falta a Abobrá Bacreire lady siberiana dona de um dos maiores varjáis de aboboras e mugangos de mt8. Master Medicine Zéi campeão de mt8 de luta livre e antigo segurança de ramalho eanes, pertenceu tbm ás fp25 e diz-se possuidor de uma veia no pescoço que quando engrossa ninguem o pára a aviar murros no focinho do pessoal, um verdadeiro tanque guerra! Chic Panter lutador eximio de artes marciais ele é o maior rival de Medicine Zéi tendo-se já debatido em vários duelo nunca ouve supremacia de nenhum tendo Medicine Zéi partido os óculos a Chic Panter com um tabuleiro de bolos mas Chic Panter respondeu á altura e comprou logo uns novos ao estilo Zéca Afonso! Xarut Coxo brutal carniceiro de piruns e galinácios este macedónio instalou-se em mt8 e depressa vingou no negócio das aves de capoeira, tendo ficado coxo devido a um galo cobridor que lhe cobrio literalmente uma perna!

tarantino disse...

falta ainda o Bofiat Pancadavit elemento perigosissimo e imprevisivel da organização clandestina chamada GNR ele é um dos maiores manifestantes a favor da liberalização das armas de guerra e drogas leves, o seu maior feito foi multar-se a si proprio por ter mijado na via publica com uma grande chiba! e falta tbm D. Zé Roupinhe brutal apanhador de achigãs e conhecedor de todas as covas e chapadas produtoras de espargos e cilarcas, D.Zé Roupinhe é conde dos arrabaldes de mt8 e eximio conductor de aparelhos com duas rodas chamados zundap famel!

tarantino disse...

falta tbm Tijacint Mime! Tijacint Mime é um poderoso magnata montoitense de origens croatas, possuidor de grande olho para o negocio da compra e venda, especializou-se na venda de repolhos e nabiças sendo sem duvidas o mair comerciante dessa area em mt8! Tijacint Mime utiliza uma 4L para o transporte dos seus produtos desde tempos imemoriaveis! E o Franciscaniceticov? grande comerciante de biclas e motorizadas de mt8! possuidor na sua superficie comercial de um stock de carapetas das mais variadas cores e feitios ele é tbm grande amanhador e representante da marca Casal, Zundapp Famel, Orbita e fogões Nilo.

tarantino disse...

mas falta tbm Joshua Ignácio Trebentas, brutalissimo tocador de saxo e tbm eximio imitador de foguetes a rebentar, ele é tbm o fornecedor de bilhas de gás de todo o concelho e arredores tem como principal amigo e compicha de faianas alcoolicas e cantorias Mr JP Intel, este autraliano de origem apesar de parecer um pouco escagaçado e esganiçado a cantar ele é bastante matcho ! esta dupla tem por insolito passatempo atormentar as pessoas a imitarem o barulho dos foguetes! feeeeeeessssttt puuum!!!!

tarantino disse...

falta tbm El Manolo! este estremeño de origem foi o principal impulsionador do conceito ''vamos á herdade do cachim!'' e tbm do estilo de andar de quem parece que acabou de ser coberto pelo burro da grã! bebedor compulsivo de água e especialista em adubos, sementes de nabos, chocalhos para ovelhas e marcas de capadores e travia para bacros e lanudos, El Manolo está a tentar trazer para mt8 o franchising da famosa marca de cachin Raposão! força El Manolo!

tarantino disse...

mto bem! estamos a chegar á nata da questão! ao núcleo duro da coisa! já há pouca coisa a acrescentar em materia de personagens mas ainda falta o Bob Parrain the Constructor, este delicadissimo e finissimo artista na arte de abrir caboucos com picaretos, passar mestras, assentar aduelas, rabocar, passar massa fina, passar massa grossa, alevantar e derrubar parede, fazer e desfazer telhados, betonar, assentar azulejos, abrir roços com maçeta e ponteiro, enfim todo o tipo de trabalho que requer um requitado gosto pela arte e por tudo quanto é delicacado e belo! Parrain the Constructor para alem de dominar de uma forma magnifica a lingua de camões tbm é um poliglota! fluente em Trolles e desenrrascado em Ogre tem como particularidade a sua dicção ser de uma candura das mais belas e agradáveis á audição! tem como ajudante e fiel companheiro Zé-Zé Ignácio Catota, eximio tbm ele na arte das coisas belas como por exemplo joeirar areia! é um gosto alias vê-lo a joeirar! Ignacio Catota é possuidor tbm de um gosto requintadissimo na forma de trajar, tanto ao domingo como á semana!

tarantino disse...

e ainda a brutal sedutora de gatêros Ahna Marta-Hari! esta espia ucrâniana está infiltrada em mt8 em serviço do KGB para descobrir quem é o gatêro mais genuino e puro da zona, possuidora de uma força atractiva ó gatêro sem paralelo, Marta-Hari actua de uma forma implacável deixando o gatêro completamente à mercê da sua cruel maneira de falar e da sua irritante vozinha que arrenbenta com a paciência de qualquer gatêro (ou não) e este acaba por confessar tudo sem hesitações!
Ahna Marta-Hari é possuidora agora fora de brincas de uma beleza alentejana fora do vulgar! um kiss for you Ahna Marta-Hari

tarantino disse...

quero aqui desde já esclarecer que as minhas personagens são meramente ficticias e sem qualquer intenção de gozo ou degrenição de alguem! abraço para todos os Acabados

VAMOS LÁ Ó GRANDES ACABADOS, JUNTOS CONTINUAREMOS A SAGA...

Don Corleone