domingo, junho 20, 2010

Zé dos Repolhos, aquando da sua passagem por Montoito,mostra todo o seu apoio à selecção LOL


"Obrigado Brasil por nos teres emprestado a tua Selecção"

Votação Final





Ora bem o que me apraz dizer é o seguinte:
Esta votação com ou sem batota, acaba por ter um resultado igual à primeira votação, ou seja a t-shirt do burro em 1º e a do Almece em 2º. E foi assim a vontade dos acabados, seja feita a vossa vontade. Portanto serão estas 2 que serão prensadas.
Esteticamente no meu ponto de vista a do burro está fixe, mas a do almece poderia ser melhorada, pelo que vou colocar brevemente aqui uma proposta a ver se gostam, se não fica assim mesmo.

Depois alguém terá de se voluntariar para recolher os nomes de quem quer,  e se quer as duas ou só uma delas. Poderá ser feito em loja em Évora ou mesmo Reguengos (fica mais barato quantas mais forem) ou pela Internet.

Se ninguém se chegar à frente, eu posso mandar fazer pela Internet, mas pode ficar um pouco mais caro, para além que teriam de me adiantar a guita primeiro, eis alguns sites:
...

Uma nota pessoal,  se tiver de ser eu a mandar fazer as t-shirts, desta vez não vou andar atrás de ninguém com listas. Quem quiser que me diga pessoalmente, aqui a azul ou que envie mail para enkidu76@gmail.com

Quem não souber do que se está a passar também pouco ligará ao blog, penso eu de que...
Digam de vossa justiça.