terça-feira, janeiro 25, 2011

Assembleia Extraordinária da SUM - 29 de Janeiro


Mesmo não sendo o local próprio, muitos dos participantes no Blog são sócios da SUM, e esta é a altura ideal para todos participarem e não deixar que sejam os outros a decidir...

Devido à falta de Listas para a futura Direcção da Sociedade União Montoitense, o Presidente da Assembleia viu-se obrigado a marcar novo acto eleitoral para dia 29 de Janeiro, às 16h (será às 17h caso não estejam presentes metade dos sócios).
Foi ainda proposto pelo Sócio António Campainhas que a Sociedade fechasse às Segundas-feiras para que o Continuo tivesse um dia de descanso semanal.

7 comentários:

Barrage da Vigia disse...

Acho bem,o homem também merece descanso para depois aturar toda a gente.

Ratão disse...

desde que depois esteja na sum sextas e sabados á noite até as tantas tanto me faz.

Koreano disse...

a corea vai passar montoito. nao fazem nada de jeito nessa terra.

Carta Aberta aos Acabados disse...

O que se passou com este blog?
Há coisa de 6 meses era um blog activo, com comentários e post's divertidos,assuntos interessantes e principalmente um espaço de convivio. Actualmente, dos 17 acabados que podem postar, apenas 3 ou 4 escrevem aqui, e os comentários são escassos! Bons eram os tempos em que se faziam filmes e Dakar's a Valongo , se falam nos tempos dos Patos Bravos vs Dragões Azuis,geração da fome e cabelo comprido, e este blog tinha piada,porque era parte da nossa Terra. Chegava a ser até um elo de ligação a Montoito para as pessoas que estão longe. É triste ver acabar os Acabados. Boas gargalhadas já dei a ler este blog.

Lias, esse grande fadista disse...

Pois. Tudo tem um fim. E quando os próprios acabados deixam de participar no seu próprio blog, não faz sentido seguir com o blog penso eu.

Se forem à pagina dos acabados do facebrutus já há lá muita coisa publicada que já ninguém pôs aqui.

Chic Panter, El Galã disse...

A questão é mesmo a inactividade dos próprios acabados. Belos tempos de revolução teve este blog. Agora é uma sombra do que foi.

Montoito sempre disse...

Pois eu como Acabado também fico triste, pois mesmo sem muito tempo, sempre vou Postando alguma coisa. E espero ter matéria para colocar sempre mais qualquer coisa. Não sei se bem ou mal, devo ser das poucas pessoas (por opção) que não tenho (nem espero ter) conta no facebook, pois prefiro ter 20 amigos. 1000 ou 2000 "amigos" já é muita confusão, e serem amigos sem na realidade o serem... não, obrigado.

Como diz um colega meu, o patego de Montoito sabe muito mais do mocinho cibernauta da cidade, que passa 12h por dia em frente ao PC, tem 3000 amigos mas nunca bebe um café nem vê futebol com nenhum...

E quando lhes conto as "estórias" de Montoito nem acreditam, pensam que os engano quando lhes conto as petas do Ratão, as velhas noites da SUM, que existe uma Bombista com 4 filhos de 4 pais, as aventuras dos taberneiros (todos) e das respectivas, etc.

Prefiro ter sido felizardo ao passar por estas "estórias" do que ter 3000 amigos, acreditem!

Bem-haja a todos!