domingo, junho 20, 2010

Votação Final





Ora bem o que me apraz dizer é o seguinte:
Esta votação com ou sem batota, acaba por ter um resultado igual à primeira votação, ou seja a t-shirt do burro em 1º e a do Almece em 2º. E foi assim a vontade dos acabados, seja feita a vossa vontade. Portanto serão estas 2 que serão prensadas.
Esteticamente no meu ponto de vista a do burro está fixe, mas a do almece poderia ser melhorada, pelo que vou colocar brevemente aqui uma proposta a ver se gostam, se não fica assim mesmo.

Depois alguém terá de se voluntariar para recolher os nomes de quem quer,  e se quer as duas ou só uma delas. Poderá ser feito em loja em Évora ou mesmo Reguengos (fica mais barato quantas mais forem) ou pela Internet.

Se ninguém se chegar à frente, eu posso mandar fazer pela Internet, mas pode ficar um pouco mais caro, para além que teriam de me adiantar a guita primeiro, eis alguns sites:
...

Uma nota pessoal,  se tiver de ser eu a mandar fazer as t-shirts, desta vez não vou andar atrás de ninguém com listas. Quem quiser que me diga pessoalmente, aqui a azul ou que envie mail para enkidu76@gmail.com

Quem não souber do que se está a passar também pouco ligará ao blog, penso eu de que...
Digam de vossa justiça.

8 comentários:

Conde das Sortes disse...

Tambem acho que a do Almece deveria ser melhorada, o que está aí foi um esboço feito na hora e pode ficar muito mais fixe depois de melhorada. A do Burro concordo que fica fixe assim, acho que a frase diz tudo ...lol

Anónimo disse...

A do almece é com aquela cor??

Alfaiate disse...

Deve ser em preto ou em branco.

Tó Mané Homem disse...

A do almece vai ser melhora, como tinha dito. Depois coloco aqui.Já que a do burro é preta, o mais certo é ser em branco, mas se for colorida não será dessa cor que está aí.

Espoginho disse...

A do M.C.Godinho está impecável, mas é cedo para se usar, e como diz o Espanha, só com autorização do homem!

A minha favorita, e ninguém a colocou era "Eu sou do tempo... do Regato dos Ossos", mas agora já está. A do M.C.G só mesmo para usar fora de Montoito e divulgar esse grande nome da nossa terra!

Anónimo disse...

Malaquias para gerente da tasca do burro

Anónimo disse...

Sou do tempo da loja da menina Emilia essa é que era

Guelindim Gateador disse...

Eiras do ze menetes e Galandim gateador