sexta-feira, junho 25, 2010

alternativa, se não gostarem, acabado não empata acabado...esta custa 18,14 eubos, quantas mais, mais barato


26 comentários:

si sustenido disse...

Boa frase.
Em alternativa podia ser aquela que ele diz "Estou cheio de Tesão, vesti as cuecas ao contrário, cheira-me a cú"
Ou ainda a simpes "Tá tudo fodido"
LOL

Mas essa tb está boa sim sr.

Zeze Ignacio Catota disse...

Ou o Bebam Merda!

Berromba disse...

Eu sou desse tempo.

Berromba disse...

Tão boas as bolachas maria da tasca do ti feliz.

Anónimo disse...

uma atrás da outra.

Intel disse...

Quando é que há um baile para eu cantar?

Galego disse...

Desta vez tamem balho!

Batoteiro disse...

Vou balhar e membubadar

Tonho Braga disse...

Malakias!!!!! Tu queres é Balho!

Aniceto Ressuscitado disse...

Vou fazer vigilancia á casa de banho da feira! Ali ninguem entra!!!!!!!

Ray Mundo disse...

TAO A CHEGAR AS FESTAS!! JA SINTO O CHEIRO DO FRANGO ASSADO.

ESTE ANO VEEM CÁ OS SONS D'SUL!!!!!!!BRUTAL!

Caçador de Panteras disse...

Quem organiza as festas?

Anónimo disse...

O facto de não saberem quem organiza as festas é sintoma do interesse... Querem é beber minis e dizer mal dos Sons d'Sul. Certamente eles vão tocar, pois alguém tem de dar movimento àquilo...

Anónimo disse...

Eu ainda sou do tempo em que o burro era um bocadinho esperto e tinha no seu café as maquinas de jogos.

João Pestana Rapado disse...

Oh anonimo tu és atrasado mental? Não saber quem organiza as festas é sintoma de interesse? Há tantas umas opções para as organizarem,ora deixa cá ver...Banda ou Bola. E seja qual for das duas as festas vão ser o mesmo de sempre, o possível para a terra,ou seja baile,tourada,minis e convivio que é o mais importante!Dar movimento isso dão as pessoas que lá forem,cá agora os Sons d'Sul.

Trim Trim, o galanteador da gorda das bombas disse...

Mai nada

Anónimo disse...

Festas cá na terra sempre no mesmo fim de semana, no largo da igreja, com procissao + bares para exploracão com caravanas, encontros de grupos culturais, entradas livres etc

Mini de 1L disse...

Então diz lá onde dromes, pá gente saber.

Adjunto do Gadino disse...

Concordo com a data vir a ser fixada de uma vez por todas. As deste ano pelos vistos vão ser onde eram antigamente. Bares para exploração? Tens a barraca do limpadura e o bar das festas. Que grupos culturais? Entradas Livres? E fazias dinheiro do quê? Com as caricas das minis não.

Animex disse...

Com o subsidio da camara, pagamento de bares e apenas entradas pagas nas touradas e com grupos que veem á borla do norte e não só, com peditorio e com muito trabalho da juventude tudo daria certo tenho a certeza.

Um Acabado disse...

Animex. AH AH AH AH
Ganda piada!

Grupos que vêm à borla do norte!!! LOL Mas tu sabes o que dizes? LOL

Já houve anos em que as entradas foram de borla para os bailes. Já houve anos em que se fazia peditório, em que havia o respectivo bazar. Mas hoje ninguém está para mexer o cú.


Muito trabalho da juventude. Outra piada. A juventude de montoito quer é carros e raves, está lá agora para se chatear com festas. eh eh eh.

E ainda vai ser pior, a terra ainda vai mexendo graças a alguns (poucos). Mas deixem lá esses ir emmbora ou fartarem-se de colaborar e aí é que eu quero ver.

A minha opinião: Manter a data sempre ao 2º fim de semana de Agosto; Criação de uma comissão de festas que representasse: todas as entidades culturais da terra (as que quisessem trabalhar), e representação da população.

Lucros: 50% para as entidades culturais e 50% para o ano seguinte. Ao fim de alguns anos as festas melhoravam e os lucros aumentavam para as festas e para as entidades. Seria bom para todos.

Gang do Faz Mal. disse...

Alguns jovens ainda fazem alguma coisa nas festas.Isso é uma bacurada para todos os jovens da banda ou da bola que já trabalharam nas festas de ano para ano.

Reitor da avenida disse...

Os que teimam em continuar com essa acabadice não se convencem que estão mesmo acabados.

VISIONÁRIO disse...

M8 só poderia sair da merda em que se encontra com a criação de uma associação jovem amigos de Montoito, com novas ideias, zelando pelas actividades,interesses e preservação histórica e cultural de Montoito, se não for assim não vai lá

Não sabe nadar, yoooo disse...

(In)felizmente este é o último ano que sacrifico tempo, férias, f-d-s, € do telemóvel, peditórios e chatices pelas festas de Montoito. Há muitos que falam sem saber, mas certamente não tinham coragem de bater a portas para pedir patrocínios e outras ajudas. As coisas não aparecem do nada, dão muito trabalho. Certamente as festas não irão acabar, mas não é fácil conseguir que este ano sejam durante 9 dias, com TODAS as entradas GRATUÍTAS, e mesmo assim serem dignas. Inclusivé terem Procissão, coisa que há muitos anos não acontecia, no dia da Padroeira de Montoito.

Cada um que diga o que quiser, e pode cagar larachas à vontade, mas não é fácil, mas no fim há a sensação de dever cumprido pela terra, que todos deviamos gostar verdadeiramente.

Um bem-haja

Gualdino disse...

e quem és tu?