quinta-feira, abril 15, 2010

Dizias tu Costinha... 26 o quê? Pontos?





Resumir uma derrota clara a uma falta, é qualquer coisa que não está à altura de todos! Mas não há crise, pois o futuro-ex-treinador disse (mais uma vez) que a equipa continua o "Processo de Crescimento". Impecável...

O melhor Sporting e o pior Benfica da época deu em 2-0, imagino se fosse ao contrário. Perdemos uma boa oportunidade!

De qualquer forma, aqui ficam umas incidências do jogo, ainda assim quem não o tenha visto e apenas tenha escutado o poderoso Ministro a falar não se deixe iludir!

Já agora, não se preocupem pois "para o ano é que é..." (calha a todos)

32 comentários:

No outeiro disse...

Para os frustrados e cegos a culpa de terem perdido foi do luisão,mas é só ver estas imagens e perceber que a vitoria foi justa e pela melhor equipa,os jogadores do espórti fizeram faltas para ser expulsos?Não,foram só festinhas tal como está nas fotos,depois dizem que o benfica devia ter ficado com 10,e o espórti?9?8?É como alguém que vai correr a maratona com uma perna partida e diz que não ganhou porque não estava em forma...(sem ressentimentos)

Anti-Anti-Benfiquistas disse...

Isso mesmo! Concordo! Mas calma que eles ainda aí aparecem... Falam do Luisão, Bruno Alves, D. Luiz, etc. Mas esta época, o grande carniceiro foi o Veloso, ainda mais que o Adrian, o J. Pereira ou o Moutinho. Peço a um dos bloguistas (que não lagarto) para fazerem uma recolha só deste ano do Veloso e o metam aqui nos Acabados. Estas patadas foram mais que muitas...

Embora todos estes escapes, a vitória foi da melhor equipa (os pontos comprovam-no), que tem os melhores jogadores e nuvens negras se aprossimam da cabeça do Cotonete (ou JEB), que lhe deixarão ainda mais cabelos brancos...

Ao Pinto da Bosta, que diz que caso o Hulk não tivesse sido castigado, seriam campeões, digo que caso tivesse jogado e GANHO TODOS os jogos, mesmo assim teriam em 2º. Está a ficar caduco como o Pôncio, com a idade, mas ainda vai avançar mais 3anos (é para afundar). Força aí ho meu!

26 pontos... tchi, até custa a acreditar.

Tó Mané Homem disse...

Irra!
Vocês lampiões já começam a enjoar não?
Pronto estão melhores, paciência.
Não vou discutir o jogo, muito menos aqui, e muito menos num tópico só abrangido pelo ângulo vermelho.
Já sabemos, ganharam, e se calhar infelizmente vão ganhar o campeonato, para o ano começa outro.
Apenas duas coisas.
1- O Sporting nunca ficou em 6º e sempre, sempre foi à Europa (nesse record não falam, e é bem recente).
2- Nestes últimos anos em que vocês andaram sempre a cheirar-nos o rabo, não vi os sportinguistas a gozarem todo o santo dia com vocês.
Resumindo, mais do que saber perder, é preciso saber ganhar, e isso vocês estão a mostrar que não sabem.
Tenho dito.

Futebóil--é desporto disse...

1ºO sporting nunca ficou em 6º->Nem tem os mesmos campeonatos nem titulos do benfica(e nunca terá)ou seja,isso não interessa para nada.2ªOs ultimos anos que o benfica vos andou a cheirar o rabo?->vocês já cheiraram mais anos e mais vezes e é o que cada vez irá mais acontecer(quer queiram ou não).3ºSaber ganhar?-é uma coisa que os sportinguistas sem duvida não têm conseguido(e quando perdem é só queixinhas que é culpa dos outros).Por ultimo,quando andavam na mó de cima era só gozar com os benfiquistas(piores do que os portistas mesmo ganhando titulos),este ano como tem de ter o pio calado apresentam uma postura que nada tem a ver com a sua mistica ou pseudo-mistica,a nivel interno nem para voces são bons quanto mais...

Agrião disse...

Pois é,26 pontos..isso não tem lógica,para quem andava a cheirar o rabo!lol..

Tó Mané Homem disse...

0_0

*Aplausos*

*Mais Aplausos*


Essa retórica é de circunstância, como se sabe. Repito, não sabem ganhar, ou não estão a querer saber ganhar.

Já agora, (nem sei com quem estou a falar), mas aproveita e vai espreitar o blogue por alturas de Maio nos anos atrás e podes constatar o que disse no post anterior. Nem comparação.

Futebói--é desporto disse...

Não é preciso ir muito atrás,é só ver o post a titulo de provocação que meteram a respeito do liverpool quando o benfica perdeu nas competições europeias,o problema dos lagartos é que nem se enxergam e não vale a pena falar mais disso..Gostam de provocar..lá diz o ditado,"cagam mas não se sentem"..

Tó Mané Homem disse...

Então vai lá mais atrás e vês por exemplo o do Izmailov.
Uma coisa é picar de vez em quando o que até acho saudável e por vezes engraçado. Outra é o exagero. Nem falo deste tópico em particular, mas no geral, basta andar pelo facebook ou pelas internets para ver isso mesmo.
Pronto ganharam, aproveitem este momento que não pode ser sempre, e agora deixem lá o Sporting Clube de Portugal em paz, que bem precisa de pôr as ideias nos sítio.

Futebóil--é desporto disse...

É verdade,mas bocas de cheirar o rabo etc...merecem sempre uma resposta,é a tal coisa..

Anónimo disse...

Prefiro um 6º lugar do que quatro 5º lugaresw que vocês já tiveram...

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=jA4rdkpvQvc&feature=player_embedded

Agrião disse...

Esse video mostra o campo ligeiramente inclinado..lol

Joaquim dos Riechen und furzt disse...

Lassen Sie den Krieg, was zählt, ist das Spiel und Leidenschaft!

Miguel "Karate Kid" Veloso disse...

O que me dá mais piada é que mesmo a sociedade desportiva que é o Sporting, um grupo desportivo que se baseia bons valores,na integridade,e tudo o resto que eles dizem ser, passa o tempo a choramingar, quando depois se vê situações como aquela que se passou no Benfica-Sporting em futsal,ou metade dos seus adeptos a chamarem se de Anti-Benfiquistas,lamentável. Situações que mostram bem o nervoso que vai para lá, de um clube que cada vez mais está na lama. As 20 mil pessoas que teem normalmente no estádio tambem não ajudam,lá isso é verdade.

Rosário Esteves disse...

Subscrevo inteiramente o comentário anterior,e verdade seja dita,o Benfica é a única equipa dos chamados 3 grandes em que não vejo "antis" qualquer coisa..porque será?Uma resposta que nenhum Sportinguista ou Portista poderá responder,e se responder,será sem fundamento,por muito que tente.Obrigado e bom blog.

Ingrid von Hortigosa disse...

Jemand sah meinen Mann (Hansen SPIEGEL) nach dem Verlassen der Taverne am Spieltag? Er war der Sporting ..

Genghis Khan disse...

但它會採取驢他媽的本菲卡

Anónimo disse...

Aqui se pode ver o grau cultural a que estes espupidos comentadores se entregam, escrevam linguas de cultura, não podem pois não teem logo não sabem, é uma escrita dificil, não é, paciencia é só para quem tem coração de veludo, muito fazem vocês.

Rebeca disse...

"Alguém viu meu marido (Hansen Spiegel) depois de deixar a taberna no jogo?" Era o que eu pensava que significava, mas afinal significa. "Tenho um marido lagarto (Hansen Spiegel) que não de dá pau. Assim, meto-lhe os cornos enquanto ele vê jogos do Sporting"

Rebeca2 disse...

Já na 1ª pensava que era: "Vamos a guerra, o que conta é o jogo e paixão!" mas afinal é "Vamos à merda, somos lagartos estúpidos, e pensamos que somos mais espertos que os outros"...

Tó Mané Homem disse...

Ora boa tarde!
Deu para ver que este tópico se tornou numa tertúlia lampiã.

Pegando a deixa demonstrada na sabedoria dos últimos muy doutos comentários no tópico, cabe-me dizer que como administrador do mesmo, não quero que o mesmo descambe apenas para o futebulês, porque há mais vida (mesmo a acabada) para além disso.

Quem quiser escrever sobre futebol ou sobre as frustrações pessoais recalcadas dirigidas a um clube, ou contra um clube... força, façam um blogue, a internet está aí à vossa disposição. Portanto, doravante, a não ser que se identifiquem este tópico ficará por aqui, pois como se vê não leva a lado nenhum.

Dennis disse...

Concordo, desde que seja igual para todos.
Abraço

Narciso disse...

Agora que te faltam os argumentos já a conversa é outra.

Tó Mané Homem disse...

Elementar caro Dennis!
Implícito no post último estava!
Yoda style :)

Surpente disse...

deixem lá a bola e pesquisem um pouco sobre isto: projecto HAARP

Agrião disse...

Tem de começar a haver uma secção de culinária no blog,como fazer petiscos!

El Kalhankas disse...

Bora aí manjericos!
GEMADA

É feito com ovo, açúcar e vinho. Bate-se o ovo com açúcar adicionando-se de seguida o vinho. A gemada não se deve comer em jejum porque é muito forte.

SOPA DE CAVALO CANSADO

Leva-se ao lume numa panela, vinho e água. No fim de quente deita-se num prato com pão cortado em fatias. Adoça-se a gosto e está pronto a ser servido. Costumava-se antigamente dar esta sopa, como merenda ao pessoal que trabalhava na agricultura

QUEIJO E ALMECE

O complexo processo de fabricação do queijo começa, primeiramente, pela ordenha do leite para o ferrado.

De seguida côa-se através de um pano de linho, o “coadeiro”, para um vaso. Leva-se o leite a ferver, o chamado queijo atabafado. Adiciona-se o cardo moído ou coalho. Desta operação resulta a coalhada, que vai ficar em repouso aproximadamente 30 minutos. Vai-se deitando a coalhada num cincho que por sua vez é espremida à mão.


A libertação do líquido (soro), vai tornando a massa compacta, que fica a enformar nos cinchos aproximadamente duas horas. É colocado sal sobre os queijos que de seguida serão postos à venda (queijos frescos), ou irão para a queijaria a fim de serem secos, na queijeira, sendo colocados sobre uma caniçada.

Aprendam manjericos

El Kalhankas disse...

cont. (almece)
O leite de cabra se não for fervido, após a coalhada irá dar origem ao almece, produto que é dado aos animais como alimento. No caso do leite de ovelha o almece é utilizado pelos humanos na sua alimentação. Do leite de ovelha o almece é utilizado pelos humanos na sua alimentação. Do leite de ovelha é ainda retirado o requeijão, produto bastante utilizado na doçaria regional, nomeadamente da feitura das queijadas de requeijão.

Agrião disse...

Obrigado pelas receitas El Kalhankas,sempre se aprende qualquer coisa e ao mesmo tempo pode vir a ser util,muito obrigado!

Estádio da ANTAS, mesmo ANTAS... disse...

Se não fosse porquê pedia a um Acabado para meter este video no Blog. Mas algumas almas podem ficar tristes e dizerem que não gostam de falar de futebol, coiso e tal...

http://www.youtube.com/watch?v=T8t7Jkezz6Y&feature=player_embedded

Vejam e deliciem-se...

Ìndio disse...

Isso é virus, não abram

Agrião disse...

Não é virus,mas é um video que não interessa aos adeptos do sporting...