sábado, janeiro 30, 2010


10 comentários:

destruction disse...

Mesmo á acabado..

Capitão Pancho disse...

Metam mas é aqui a cara do Matesta depois dos 5-2 de ontem.

Cachamorra disse...

Isto tá Acabado

Agrião disse...

Tem de mudar a gerencia..nem ela ca vem..

Limpadura disse...

VÀ A VERRRR!

Anónimo disse...

De facto este site está mesmo acabado, se é que alguma vez foi algo? Montoito merece mais, mas com acabados destes muito dificilmente irá a algum lado.
É SÓ IDEIAS GASTAS E PARÔLAS.

Acabado disse...

Anónimo, tu deves ser daqueles que nunca fez nada por Montoito, daqueles que critica nas costas, daqueles que se encosta ao balcão da sociedade a mandar bitaites,daqueles que não vai ás festas para não pagar 3 euros, daqueles que nunca participou em nenhuma das poucas actividades que ainda existem na freguesia, e que vai chegar á velhice e ser daqueles que não pode dizer aos netos que fez algo pela terra. É por haver estes "espertos" como tu que Montoito não avança, isso sim.
Se não gostas, faz tu o teu blog que prestigie mais a freguesia.

Cilarca do Zé Roupinha disse...

Anónimo, tão e se te fosses encher de esterco?

Anónimo disse...

O esterco já aí há muito e daqueles que só colocam conversas de merda ainda há mais , pois coisas interessantes e reais que podiam ser vantajosas e interessantes para Montoito, nada e fazer efectivamente ainda pior, pois dá muito trabalho, é melhor beber umas minis e dizer muitas baboseiras, mas criar nem pó, aliás nem sequer teem arcaboiço nem qualidades para isso, claro se assim não fosse arregaçavam as mangas e trabalhavam para o interesse da terra.CASA DE PAIS ESCOLA DE FILHOS.Nem a cadeira arrumam como é que podem estar á altura para a dignidade que se exige.N A T U R A L M E N T E.
Assinado, Comendador da Ordem de Malta

Anónimo disse...

Desta gosto e o meu G oelas de N avio R oto, tambem.

L e O n O u R a P i T r O l