sexta-feira, junho 06, 2008



11 comentários:

Anónimo disse...

que decadente.

nem da para comentar

Anónimo disse...

é mano, foda-se, um pouco mais de respeito, então tu estás a gozar com uma merda destas????????????? as pessoas estão a sofrer man, nem queiras nunca passar o que estes seres humanos passam nesta vida miserável onde os seus mais queridos são mortos pela ganância do ocindente... Shame on you....

Tó Mané Homem disse...

Oh anónimo, dá lá a cara para te responder à letra!

Anónimo disse...

enkido, eu sou o responsavel pelo primeiro comentario a este post. Nao dou a cara nem o nome pois é completamente desnecessario. Apenas precisas saber que sou um gajo que ate costuma frequentar este blog pelos melhores motivos, que sao essencialmente a razao deste blog, o humor. Humor esse que se faz aproveitando os desleixos de alguns, gozando com a estupidez de outros mas nunca com situações de desespero desencadeadas pela violencia, insegurança, opressão que estes povos do medio oriente vivem constantemente. Acho que se tiveres 2 dedos de testa vais perceber que erraste ao postares uma imagem em que um homem sofre com a perda de talvez, um familiar ou amigo ou conhecido. Acredito piamente que se te resta ainda algum discernimento iras apagar este post, pois senao estaras a manchar algo que foi feito nao so por ti mas por muitos outros, entregando este blog à decadencia. Certamente nao poderas responder a letra pois contra factos nao ha argumentos. Como disse o segundo anonimo: RESPEITO.

Tó Mané Homem disse...

Bem, nunca pensei que esta imagem fosse ferir tantas susceptibilidades. My mistake!!!
Anónimo nº1
Quando vês estas imagens será que sabes o que está por detrás disto?
Quando vês as imagens das mulheres com burkas sabes o que está por detrás disso?
Quando vês imagens de castigos a crianças por vezes perpeptuados pelos próprios pais, sabes o que está por detrás disso? (queres que coloque aqui um vídeo)
Quando vês imagens de ataques terroristas a inocentes, sabes o que estás por detrás disso?
Quem chora hoje mata amanhã!
Quem me conhece mais a fundo até sabe que não tenho nada contra estas pessoas, agora vires falar em cabalas ocidentais...não me lixes!
Coloquei esta imagem porque tenho por vezes um humor muito mordaz, e ainda vivo num país onde as posso colocar (por ora). Sei que é uma imagem sádica, mas achei-lhe piada e é mais um passo para entregar o blog à decadência, que é o objectivo principal dos acabados.
Podes não concordar com nada do que escrevi aqui, mas vou colocar um imagem dedicada a ti, anónimo nº1.

Wrathchild disse...

Oh enkido,
olha que o gajo tem razão pá...
... e não te zangues, não vás levar um enxerto de porrada!!!

Tó Mané Homem disse...

Então acabado wrathchild? Há quanto tempo...
Bem, disse o que tinha a dizer.
Se calhar não devia ter colocado a imagem, mas também não a retiro.

Não sei quem é o anónimo nº1 LOL.
Mas assisto muitas vezes no dia-a-dia a bocas, comentários racistas, xenófobos, sexistas, anedotas, etc...basta ir a um café e ouvir as pessoas, dizem o que pensam. Não elaboram um exercício de auto-masturbação pseudo-intelectual numa resposta toda pomposa por detrás dum computador, e depois sabe-se lá o que fazem. Como não conheço o anónimo não posso dizer nada.
Isto por mim fica por aqui, e espero que não fique tão sensivel com a imagem que pus agora, e que acima de tudo veja isto tudo como uma grande hipocrisia/ironia mordaz (riscar o que não interessa).

Anónimo disse...

isto não tem a ver com essas merdas que estás para ai a dizer da auto-masturbação pseudo-intelectual, isto tem a ver, mais uma vez, com RESPEITO, e as pessoas que ouves no dia a dia racistas, xenófobas, sexistas, queres ser como elas? porque violecia não se combate com violencia, e tu postas-te isto aqui, não foi mais ninguem, foste tu, com estas merdas não se goza e pronto, simples

Tó Mané Homem disse...

Para teres postado novamente, devias ter mudado de discurso.

A próxima vez que ouvires comentários tipo "deviam-se matar uns aos outros, só assim é que isto acaba", ou "barbaros medievais" ou outras coisas do género, chama atenção a essas pessoas de viva voz e não na net, que aqui somos todos herois e seres do mais puro que existe. Como parece-me que não és hipócrita (ainda que sejas um anónimo LOL), vais fazer isso concerteza, nem que seja uma pessoa tua amiga ou da família a mandar a boca.

Sobre este assunto já chega, se quiseres continuar a discussão enkidu76@gmail.com, (comentários aqui sobre o assunto serão apagados)

Wrathchild disse...

Eu cá não sou de garreias, mas isto comigo não ficava assim...

PS: tenho andado por aí... limitado pelo tempo...

Tó Mané Homem disse...

Acabado Wrathchil, vinhas ver se havia sangue não? LOL

É que "Inimigos" sem rosto são lixados para garrear, que o diga aí o gajo da imagem :) (Isto é mesmo uma ironia fodida, uma no cravo outra na ferradura, é a decadência total)

Mas coloquei aqui um mail para continuar a discussão, que do meu ponto de vista até poderia ser construtiva se se souber encaixar outras opiniões e ideias, mesmo quando não concordamos, mas não recebi nada :(