quarta-feira, fevereiro 20, 2008

jose cid tribute (a pouco e pouco por o burro da grã)



Pois é caros amigos Acabados, quem é José Cid e o que foi no passado? É o que vai tentar reaver esta rubrica tributária ao grande e inigualável Cid. Muitos perguntam, e só o reconhecem pela sua peruca sempre arrepiada atrás e pelos seus óculos estilo Chic Panter, mas a nata, a essência da sua genialidade está sem duvida nas letras que fazem parte do seu grande reportório do antes e pós guerra, mas não me lixem, quem nunca se fartou com um tacho cheio de favas com chouriço? (eu particularmente gosto sem chouriço) mas uma tachada de favas com salada de alface comida ao som de Cid deve ser sem duvida uma experiência que não está ao alcance do mais comum dos mortais! Este gajo sabia do que estava a falar!(Não percam na próxima semana! O tributo vai enaltecer a musica do grande Cid "Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti")

8 comentários:

Anónimo disse...

só tangas.

Anónimo disse...

este gajo é egocêntrico só pode. alem de grande ignóbil. 3 vezes o nome dele numa noticia....dasse. na proxima mete a noticia toda com o teu nome

Anónimo disse...

é primo do malakias e basta

Prof-Forma disse...

Viva;

Vi hoje que, em Dezembro (onde isso já vai!), citou o meu blogue e a caricatura que lá pus sobre o logotipo dos jogos olímpicos de Pequim. Agradeço a referência, e já agora retribuo - tarde, é certo, mas retribuo - a visita. Volte Sempre!

Anónimo disse...

novidades: zé gato nos séniores do juventude!!

Dennis disse...

Frinas, deves tar a aldrabar

The_Hammer: Mais vale tarde que nunca :) Obrigado pela visita

Anónimo disse...

dasss, eu no juventude??? sou vou para lá quando o kastelo de valongo for meu!!! NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,
malakias tas-me a kemar mê serra daires

Brasileiro disse...

iMPECàVEL!....e p kem n gostou e axou demais aki vai + uma vez o nome do ACABADO: BURRO da GRA!!! e agora kem n gostou k sacuda as pulgas.......