quarta-feira, novembro 07, 2007

Uma aldeia satânica...


7 comentários:

Tó Mané Homem disse...

M8 ainda não é, mas havemos de lá chegar.
Belzebu in da house

Anónimo disse...

Charada do dia:

a)
Se o MM vender 5 garrafoes de azeite, 5 sacos de adubo, 2 sacos de sementes de nabos, 5 chocalhos para ovelhas, e 10 kg de travia para bacros e lanudos,tudo isto em apenas 8 horas,quantos litros de água vai ter de beber para recuperar deste desgaste?

b) Nessas mesmas 8 horas,quantos jogos de solitário vai conseguir jogar o malakias,se a cada 2 jogos de damas,jogar um de solitario?


Premio para resposta certa: Uma chiba do Tafoi

Anónimo disse...

mas qual charada? isso é fácil! o MM não vende nada por isso a água que bebe é sempre a mesma ou seja muita, o malaquias nem jogar ao bilas sabe quanto mais às damas! vê-se mesmo que a rádio castilhas anda mal informada... ou então nem sequer é de cá! agora se conseguirem decifrar esta advinha que vou a dzer agora ai péra lá! ai sim, está um digno cidadão de monteight a falar! ai vai: tenho um barejal de popinos com dezoito metros de largo ó pé do criador das cinoras, darrepente uma puta duma topêra alimpome cinco metros do barejal dos popinos, com quantas cinoras fica o barejal? ai é que está a puta da ciência! quem souber a resposta ganha um alquere de boletas e uma passagem de au tomotora para balacho com pensão completa e direito a visita às malhadas de bacros do tonico!

Anónimo disse...

viva as malhadas de bacros do tonico!

Anónimo disse...

tonico a vice presidente que o presidente é o malakias

Anónimo disse...

Acertas te pah!
A radio castilhas anda sempre bem informada:)))
Acabas te de ganhar uma chiba do táfoi!
Essa viagem devia ser feita no trator do ze chofer!

destruction disse...

o malakias é o maior!!