quinta-feira, novembro 15, 2007

Resposta à carta aberta aos Acabados S.A.

Caro Enkidu, compreendo a tua opinião e o teu ponto de vista mas estou em desacordo, não é o blog Acabados S.A. um local de liberdade, opinião e troca de ideias acabadas ou não? Pois bem, acho que todo o Acabado tem o direito de exprimir no nosso inigualavel blog tudo o que lhe vai na alma no momento em que está a ter a inapiração e não depois! Se algum post está a ter uma afluência mais concorrida e se for realmente bom não é por estár em segundo ou terceiro lugar no blog que o vai deixar de ser, como aliás já aconteceu anteriormente. Não vamos complicar as coisas nem criar problemas onde não os há, até porque o objectivo é ter sempre o blog com visitas e participação regulares ou não é? De preferência opiniões e ideias acabadas de qualidade claro está! Sem mais assunto, um abraço para todos os Acabados

13 comentários:

destruction disse...

Estou de acordo ctg.

Anónimo disse...

vão mas é ver o blog do raide javardinhos. dassss

bakros da india

Tó Mané Homem disse...

Não se trata de proibir colocar tópicos e muito menos de criar problemas, se leres o tópico com atenção é só uma opinião e uma sugestão para melhorar a afluência ao blog. A mim dá-me mais pica vir ao blog sabendo que há respostas a um tópico, do que muitos tópicos sem respostas, mas isso é a minha opinião!

Tudo=Nada

Wrathchild disse...

Tudo=Nada ???
Tás todo queimado :))

Wrathchild disse...

Ah, e abraço não leva acento, oh burro da grã !!!
Também ´tás todo queimadinho :))

Wrathchild disse...

E viva a afluência, a escorrência e a incontinência...
Hip, hip, HURRA!!!!

Wrathchild disse...

E concordo com vocês todos...

Anónimo disse...

eu não concordo com ninguem!!é só tangas!!

Brasileiro disse...

Por mim na boa!!! Não kero è k s acabem as mines e os tremoços na SUM!

PS - Jà que falamos da afluência de posts no nosso mitico blog, ninguém se lembra concerteza de hà 5/6 meses atràs em que NINGUéM praticamente metia posts por aki...e quando havia posts, não havia comentàrios....isto teve kuase "morto". Por isso a mim dà-me um gozo especial (atenção brasil, gozo em português tem outro significado!!) discutir a fartura de posts...e não a falta.

o burro da grã disse...

wrathchild, obrigado pelo aviso realmente um erro grave de ortografia! viva iron maiden e todos os Acabados

Wrathchild disse...

Obrigado por agradeceres, burro da grã!!! Mas de erros graves estão os Acabados repletos... não fossemos todos Acabados :))
E brasileiro - discutir a fartura de posts é sem dúvida magnífico!! Talvez apenas comparável a uma açorda com um ovo e uma posta de bacalhau do alto!!!! Ou uma grade de minis com um pacote de favas!!

Anónimo disse...

xi fodass ninguem dexa a merda duum komentário n blog do raide fodass???!!!!!! xi...
Do record do farrajota kom a kamada ( atascar 3 tractores)!!!

Anónimo disse...

Tal como disse não estou de acordo com o que dizem!!!portanto não vale a pena insistir mais que eu não mudo de opinião..tenho dito!!