sexta-feira, setembro 14, 2007

Truquezes Productions presents....

Está na hora de dar um passo em frente, e criar a nossa própria produtora de filmes...sim porque Acabado que é Acabado estreia-se em todo o lado!
Para começar, o nome do filme: "A Fuga das Masmorras da Cobra Moura numa Sachs Fuego V5".
Personagens poderíamos ter por exemplo, Yakina Kazahka uma empregada de leste, Mohamed Talajhan um árabe poderoso que descobre reservas de vinho tinto a profundidades inimagináveis através das suas guias do bidoge, Toni di Braga um mercenário italiano, Toinne Ramalhov um psico killer eslavo, e por ultimo El Terror um chefe da rebelião colombiana.
Isto são só sugestões, podendo ser alteradas. A história poderá começar a ser escrita aqui. Aceitam-se as vossas sugestões desde que os nomes não sejam directos, mas sim alterados. Atenção aos nomes!!!!
Abraço

64 comentários:

Anónimo disse...

Caro dennis!
Esse filme ta brutal!
Tem é de fazer se referencia ao castelo de valongo,poço a baixo,montinhu do assabão...e claru Castilhas!

Personagens apresentadas no casting feito na SUM:
"the king" Hakinen -um rei do Street Racing! E tambem hábil a manobrar a sua gaita de beços!
Bárrá-nhô-HÁ- "fiel" marido de Yakina Kazahka
Macaco Mary - Consumidor compulsivo de água,o vilão do filme.O seu objectivo é esvaziar os oceanos do planeta,assim como a fábriga Luso,Caramulo e Sao Silvestre.
"El Vulhaco" Tadeu- Marido de Tênia Macácá,uma emigrante brasileira,estraditada para Portugal.
Cambodja "el cowboy"- Subredotado Portugues,em busca da cura para as águas sujas da Vigia!E Conde do Poço a baixo.
Andrei Malakian- Poderoso traficante de azeite,e possuidor de uma frente armada composta por milhares de empilhadoras.È sheik da grande potencia militar de nome Castilhas.
Luidji Parvô- Motard inconsciente,grande rival de "the king" Hakinen,e possuidor da Sachs Fuego V5
Dom Frinas Roupinho- Rei do castelo de Valongo,e possuidor da espada do Afonso Henriques.Amante da Cobra Moura.
Putche the fire- incendiário mundialmente conhecido.
Manouel Ganza Godjinho- chulo do Brasil,habituado a ser lider das favelas brasileiras,tenta instaurar em Mont8 o consumo de minis a 1 euro.

Anónimo disse...

Sou o realizadormont8
o que acharam do casting?:)

Anónimo disse...

Essas personagens tao brutais!

Anónimo disse...

Esquecime de:
Abdul Lábizac-humilde marroquino,sempre acompanhado pelo seu burro,que o acompanha nas suas aventuras.
Paco Táfui- possui o seu bigode á espanhol,honrando a sua terra natal.è o heroi da história.Ele e as suas chibas tentam repor a paz e liberdade a mont8.
Zéi Xau-Fér- Chines,tenta abrir o basar chinês em mont8.Veio da china até mont8,no seu ágil e seguro tractor!

Anónimo disse...

Concordo com o acabado-oito dennis,o filme é uma exelente ideia.E como ele disse as personagens por ti apresentadas estão brutais.
Gostei muito das apresentadas no casting.Acho que dá para fazer um grande filme.
Viva os Acabados!
Viva la Revolucion!
Viva Ché!
Viva a Liberdade!

Dennis disse...

brutal :)))) temos que juntar as nossas ideias :)
ta mto bom mesmo

Anónimo disse...

Caro dennis estas iniciativas é que fazem falta a mont8!
O pessoal diverte se,sem ofender ninguem :)
Espero por novidades.
Abraço
Fikem bem
Viva a liberdade!
Viva Mont8!

Anónimo disse...

falta a Abobrá Bacreire lady siberiana dona de um dos maiores varjáis de aboboras e mugangos de mt8. Master Medicine Zéi campeão de mt8 de luta livre e antigo segurança de ramalho eanes, pertenceu tbm ás fp25 e diz-se possuidor de uma veia no pescoço que quando engrossa ninguem o pára a aviar murros no focinho do pessoal, um verdadeiro tanque guerra! Chic Panter lutador eximio de artes marciais ele é o maior rival de Medicine Zéi tendo-se já debatido em vários duelo nunca ouve supremacia de nenhum tendo Medicine Zéi partido os óculos a Chic Panter com um tabuleiro de bolos mas Chic Panter respondeu á altura e comprou logo uns novos ao estilo Zéca Afonso! Xarut Coxo brutal carniceiro de piruns e galinácios este macedónio instalou-se em mt8 e depressa vingou no negócio das aves de capoeira, tendo ficado coxo devido a um galo cobridor que lhe cobrio literalmente uma perna!

Anónimo disse...

Ta brutal tarantino!!So nao sei quem é a abobra bacreire nem o xarut coxo....

destruction disse...

realmente está brutal,falta saber quem é que vai arranjar camera para filmar e o vestuario para os personagens.Eu posso desempenhar um papel curto pois ultimamente não tenho ido muitas vezes a M8.Tem é que ser filmado depois do jantar porque quando vou aí nunca vejo a luz do dia..as camadas á noite não o permitem. :)

Dennis disse...

grande destruction :)
Pessoal começem a pensar no argumento, ja que temos tantas personagens como os vamos encaixar n'A fuga das masmorras da cobra moura numa sachs fuego v5"?

Anónimo disse...

Argumento caro Dennis?:)
O quatidiano desta grande vila nao chega?:))
E um argumento mais que perfeito...
Abraço

Anónimo disse...

destruction vai um pacotinho de favas? um abraco e vê lá se apareces

Anónimo disse...

falta ainda o Bofiat Pancadavit elemento perigosissimo e imprevisivel da organização clandestina chamada GNR ele é um dos maiores manifestantes a favor da liberalização das armas de guerra e drogas leves, o seu maior feito foi multar-se a si proprio por ter mijado na via publica com uma grande chiba! e falta tbm D. Zé Roupinhe brutal apanhador de achigãs e conhecedor de todas as covas e chapadas produtoras de espargos e cilarcas, D.Zé Roupinhe é conde dos arrabaldes de mt8 e eximio conductor de aparelhos com duas rodas chamados zundap famel!

Anónimo disse...

falta tbm Tijacint Mime! Tijacint Mime é um poderoso magnata montoitense de origens croatas, possuidor de grande olho para o negocio da compra e venda, especializou-se na venda de repolhos e nabiças sendo sem duvidas o mair comerciante dessa area em mt8! Tijacint Mime utiliza uma 4L para o transporte dos seus produtos desde tempos imemoriaveis! E o Franciscaniceticov? grande comerciante de biclas e motorizadas de mt8! possuidor na sua superficie comercial de um stock de carapetas das mais variadas cores e feitios ele é tbm grande amanhador e representante da marca Casal, Zundapp Famel, Orbita e fogões Nilo.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA !
BRutal Tarantino:))
ISto vai ter oscares de certeza!
Dennis temos de juntar as ideias
:)))
ass
acabado-oito (realizadormont8)

Anónimo disse...

E o que dizer de Sebastian Man!?
Alemão,habita em mont8,onde com o seu estilo arrojado,e o seu bigode "á dread",encanta a populaçao.No seu vocabulario encontram se frases como a mitica "Txoice Man" proferida para cumprimentar os seus compatriotas e amigos.Famoso pela sova que levou dos gateiros da coreia,e de ter andado umas semanas completamente negro.

Anónimo disse...

Falta tambem Tukamaia da Silva
Habitante de mont8,nao esconde o seu gosto requintado pelo sumo de cevada,que ate tenta manifestar varias vezes ao dia.Grande cliente de MEdicine Zéi e tambem de Manoel Ganza Godjinho.
Tambem conhecido por ser um ezimio dançarino,tanto em danças sociais como no folclores,e participar nos tradicionais bailes da pinha e tambem baile das flores onde encanta a gente idosa com o seu bailado ágil e elegante,deslizando com o seu corpo peso pluma,pelo salao da SUM

Brasileiro disse...

BRUTAL pessoal, BRUTAL!!!Psicadèlico!!!!!
Sugestão:a banda sonora tem k ser do Graciano Saga e\ou do Nelson Ned, e claro...sem eskecer o grupo musical que marcou uma geração e impos um novo estilo na arte de sacudir o bandolim - o GIM!!
PS - TEM K HAVER ESPAçO PARA O José "ACABADO" Cid cantar as Suas "favas c xouriço"

Anónimo disse...

Caro Brasileiro,exelente ideia,porem nao podemos descurar do grande grupo de nome "Cucos" que encanta a populaçao montoitense com as suas belas baladas.Acho que a poderosa voz de Moreira,Joquim Sarrano,Labiza,Mestre Gadino,Cowboy e seu pai...sao indispensaveis á banda sonora deste filme.Assim como um fado do grande Latinhas.
Abraço
Viva mont8!

Anónimo disse...

Entao acabados estao tao parados?Va a ver!
Onde andam os acabados kthulu,espoginho,valdemar,enkidu,malakias,playmobil,acabadosan,e ate o brasileiro ja ta mais parado?
Va a ver! o pessoal precisa de boa disposiçao e de diversao.
Abraço my friends !
Acabados para sempre!
Viva mont8!
Viva ché!

Anónimo disse...

o pessoal tem tbm outras coisas para fazer! ó picôto... muda de nome man! esse gajo era um salazarista do catano! sempre se julgou mais que a plebe montoitense da altura...para ñ falar da sua técnica de ensino! se fosse hoje esse homem era no minimo proibido de dar aulas! mas pronto à que lhe dar mérito pelo seu contributo na forma como apoiou a FUM e como a ajudou naqueles tempos bastante conturbados e negros da nação lusa.

Anónimo disse...

QUem é o pica-miudo?

Anónimo disse...

Atão!Arranjem lugar no filme para o China men,lobo mauricio,o rato dançarino das castilhas...
A Abobora bakrera tem peso a mais. Não cabe na tela! Falta a Zabel, a Kate medecin... Faltam bués...

Anónimo disse...

estão a dizer que kerem um argumento? eu axo que já fizeram um, não se limitaram a escolher as personagens, também já contaram um puco de cada um, tá um espetáculo. aquela do master medicine zéi contra o chic panter tá demais, só de me lembrar daquele ólico choro de tanto rir.

Anónimo disse...

Eu acho que ja estao todas as personagens ideias para o filme,mas alguem se lembra de mais alguma personagem comica para adicionarmos?eu ja n me lembro de mais nenhuma...
Abraço

Espoginho disse...

Pessoal, eu tenho a câmara para filmar, no jantar de Outubro combinamos e deliniamos o argumento, as roupas não são problema... O Ninja das Caldas vai parecer um filme profissional ao pé do nosso.

Bem hajam...

Anónimo disse...

podem incluir o toque do benza com os polegares apontados para ele :) eu até me incluia a mim mas ofuscáva os outros monstros do audio-visual como por exemlpo o chic panter.

Anónimo disse...

o malucanas do primo do malakias também dáva um actor do melhor que há.

Anónimo disse...

eu proponho o dennis também a actor fundamental na novela, o papel dele é lamber-se...que até parece uma surpente.

Anónimo disse...

Estão a esquecer-se de uma personagem muito importante,que hà algum tempo não nos aborrece com a sua presença, "TORGA" essa personagem impar na arte de devorar cabras, sem elas berrarem.

Anónimo disse...

E o Zé Perdigas, amante da Cobra Moura, personagem que jura ter visto a Cobra Moura a pentear os seus longos cabelos dourados.
Era uma enorme falha deixarem de fora esta personagem.

Anónimo disse...

mas falta tbm Joshua Ignácio Trebentas, brutalissimo tocador de saxo e tbm eximio imitador de foguetes a rebentar, ele é tbm o fornecedor de bilhas de gás de todo o concelho e arredores tem como principal amigo e compicha de faianas alcoolicas e cantorias Mr JP Intel, este autraliano de origem apesar de parecer um pouco escagaçado e esganiçado a cantar ele é bastante matcho ! esta dupla tem por insolito passatempo atormentar as pessoas a imitarem o barulho dos foguetes! feeeeeeessssttt puuum!!!!

Anónimo disse...

falta tbm El Manolo! este estremeño de origem foi o principal impulsionador do conceito ''vamos á herdade do cachim!'' e tbm do estilo de andar de quem parece que acabou de ser coberto pelo burro da grã! bebedor compulsivo de água e especialista em adubos, sementes de nabos, chocalhos para ovelhas e marcas de capadores e travia para bacros e lanudos El Manolo está a tentar trazer para mt8 o franchising da famosa marca de cachin Raposão! força El Manolo!

Anónimo disse...

E O CABEL" AZEDO NÃO ENTRA

Anónimo disse...

E O CABEL" AZEDO NÃO ENTRA

Dennis disse...

Ja que isto tá animado, lembrei-me de mais umas personagens.
The Skins - um mercenário americano, grande rival de Mohamed Talajhan, cujo objectivo é roubar-lhe todas as reservas de tinto;
RataoTui - um requintado chefe de cozinha francesa;
Le blêná - um aristocrata francês;
ToniBells - o melhor cantor de todos os tempos, destronando José Cid de todos os tops mundiais;
e por último Chic Panter ou WildCat Chic?

Anónimo disse...

e o jéi joãni?o maior pianista da freguesia?

Anónimo disse...

chic panter tem mto mais estilo mam! wildcats é nome de gang gay que houve o Y M C E dos village people á dêtáda e o macaco gosta de banana do cid á alevantáda! Chinc Panter com as suas cangalhas á Zéca e uma imagem digna de ser registada pela lente trsloucada de um tarantino ou de um kusturica!

Anónimo disse...

chic panter tem mto mais estilo mam! wildcats é nome de gang gay que houve o Y M C A dos village people á dêtáda e o macaco gosta de banana do cid á alevantáda! Chinc Panter com as suas cangalhas á Zéca e uma imagem digna de ser registada pela lente trsloucada de um tarantino ou de um kusturica!

Anónimo disse...

já agora também podem fazer uma rábula com o sacho do tó manei, axo ke já o vi na torre do tombo lá guardadinho.

Anónimo disse...

falta tb o mano zack o cobridor

Anónimo disse...

El manolo está demais. Espectáculo.
Para quando as filmagens?

Anónimo disse...

Epa isto tem de arrancar!:)) tarantino o el manolo ta brutal :)) ta melhor do que macaco mary.muito bem pensado :)

Anónimo disse...

Deviamos incluir Helder Camacho-treinador mundialmente conhecido,tenta levar o sapatoa futebol clube para a 1º divisao portuguesa de cegonhos.Anteriormente conhecido por "Tubarao",este poderoso mestre do engate,e conhecido tambem por ser um gurú da seduçao,devido as gajas que diz que papa.

Anónimo disse...

O El Manolo,juntamente com Andrei Malakinan formam uma dupla temivel,naquele sitio obscuro de nome Lagar!

Anónimo disse...

tao e o Bento"el pintor"XVI ?Ah pois!
Este famoso gatuno judeu que nasceu na amarleja,que se diz praticante do judeismoe ,usa como simbolo a estrela judaica,e pinta os rodapes da gente idosa de montoito,tem como principal aliado manuel ganza godinho,onde vai beber a sua mini,diz as suas brutidades,e onde foi se estramoirar depois da sova que apanhou do le blena,que o deixou da cor do rodap� da tasca mais famosa de montoito.Bento "el pintor" XVI,e um simbolo da comunidade montoitense,e especialista nao so em rodap�s,mas tambem em arte urbana,como podem comprovar o vidro do balcao frigorifico do medicine z�i,apos a sova que o le blena lhe deu.

Anónimo disse...

tao e Farra-J - famoso mestre de obras,conhecido pelas tentativas de espancamento da sua mulher Rosah Christinah,ja tentou de tudo um pouco,desde partir as percianas da velha,atropelar Rosah Christinah á saida do lar,e tambem apos ter perseguido Rosah Christina ate a mansao de Zéi Rá-inho onde a sua cara metade estava refugiada,e por coicidencia ,tinha no carro uma faca,que manuziou diante de zéi Rá-inhu,persuadinhdo este mestre da arte de vindimar ,e tambem na poda das vinhas,a entregar a refugiada nas maos de Farra-J.

Anónimo disse...

mto bem! estamos a chegar á nata da questão! ao núcleo duro da coisa! já há pouca coisa a acrescentar em materia de personagens mas ainda falta o Bob Parrain the Constructor, este delicadissimo e finissimo artista na arte de abrir caboucos com picaretos, passar mestras, assentar aduelas, rabocar, passar massa fina, passar massa grossa, alevantar e derrubar parede, fazer e desfazer telhados, betonar, assentar azulejos, abrir roços com maçeta e ponteiro, enfim todo o tipo de trabalho que requer um requitado gosto pela arte e por tudo quanto é delicacado e belo! Parrain the Constructor para alem de dominar de uma forma magnifica a lingua de camões tbm é um poliglota! fluente em Trolles e desenrrascado em Ogre tem como particularidade a sua dicção ser de uma candura das mais belas e agradáveis á audição! tem como ajudante e fiel companheiro Zé-Zé Ignácio Catota, eximio tbm ele na arte das coisas belas como por exemplo joeirar areia! é um gosto alias vê-lo a joeirar! Ignacio Catota é possuidor tbm de um gosto requintadissimo na forma de trajar, tanto ao domingo como á semana!

Anónimo disse...

Bem, tá aqui um filme do catano... Já faltam poucas personagens... Mas em Mont8 ainda há mais figuras únicas: Barriguita Merdamix; Brutus Tonho; Tonhos Ramalhowki; Manelikas; Narcisowki vs John Xarrito Carrapinha; Caracóleo Prestige; Pomba Zum-Zum; Bolinhas the kid; Hanibal e aprumada esposa; Rainha Leohnor Bomb; Torrados Clam;... e poa aí fora!!!

Anónimo disse...

e ainda a brutal sedutora de gatêros Ahna Marta-Hari! esta espia ucrâniana está infiltrada em mt8 em serviço do KGB para descobrir quem é o gatêro mais genuino e puro da zona, possuidora de uma força atractiva ó gatêro sem paralelo, Marta-Hari actua de uma forma implacável deixando o gatêro completamente à mercê da sua cruel maneira de falar e da sua irritante vozinha que arrenbenta com a paciência de qualquer gatêro (ou não) e este acaba por confessar tudo sem hesitações!
Ahna Marta-Hari é possuidora agora fora de brincas de uma beleza alentejana fora do vulgar! um kiss for you Ahna Marta-Hari

Anónimo disse...

Não consigo!! Tô fartinho de rir!!! Grande comédia Mont8.Tornaram uma vila chata numa grande comédia.Parabéns. Vá lá. Ponham a Zabbel a dançar. E o Sampichu e a Spainish hot Girl? Não cabem no filme... Ponham! Ponham! Ponham!É desta que embebedam El Manolo, O Gabarolas. Pelo menos no filme.

Anónimo disse...

Eu ca axo que as personangens apresentadas aqui pelo acabado-oito,tarantino e pelo dennis ja chegam,porque ja sao bastantes...acho que agora o que se deve fazer e encaixalas no tema do filme :))
POrque as personagens mais carismaticas de mont8 ja estao ai presentes e descritas um pouco pelo dennis,acabado-oito e tarantino :))
Abraço

Anónimo disse...

A vozinha irritante.... é demais!

Anónimo disse...

Concordo com o frinas!
Acabados,toca a fazer o argumento do filme!:))
AS personagens em cima discritas por dennis,acabado-oito e tarantino ja sao bastantes e sao as personagens mais miticas de mont8! Ja que eles descreveram um pouco de cada como disse o luky luke.:))E so encaichalos na historia!
Viva os acabados!

Anónimo disse...

ainda faltam muitas....há mais "cromos" não os dizem porqué?

Anónimo disse...

Cromos para alguns é um apelido sensato. Brujeços é a palavra adequada. Um cromo ainda pode mudar a maneira de ser e estar na vida já um brujeço é teimoso e não muda nunca.

Anónimo disse...

é, axo que só falta o argumento, podem convidar os ex membros do gang do fáz mál para o efeitos especiais, tipo fazerem "nevoeiro" ás 6 da matina por trás do castelo de valongo com o zé gato de perfil na torre.

Anónimo disse...

agora a sério, como se fazia bem uma história era tipo quando o pessoal tivesse todo junto, pa cada um ir dizendo das suas, como se fez naquelas musicas do militão e outros exitos que o ratatui tem escritas no caderno dos calótes

Anónimo disse...

e no castelo ao lado do zé gato o Dennis, lembendo-se...lembendo-se...que até parece uma surpente moura :)

Anónimo disse...

quero aqui desde já esclarecer que as minhas personagens são meramente ficticias e sem qualquer intenção de gozo ou degrenição de alguem! abráço para todos os acabados

Anónimo disse...

Estão a pisar o risco. Nem o lápis azul lhe vai valer

Dennis disse...

O luky luke nao pode entrar no filme, porque senão até apalpa a própria sombra...oh beto mãozinhas :)))
Abraço, vê la se ca apareces oh surpente

Anónimo disse...

"CAGADOWISKI" a cobra cuspideira, que depois de se encharcar em minis vai cuspindo tudo em sua volta, é possuidor da volta mais rápida, pelas tascas da vila.
Possuidor de uma grande imaginação tambem é conhecido pelo Mentira Rápida.