sexta-feira, setembro 28, 2007

A FEBRE DO ACABADO YOU...YOU...TUBE!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

a votação foi adulterada, assim não. até parecem as eleições na madeira

Tó Mané Homem disse...

Sim sr acabadoSan, finalmente rendido ao mundo acabado!

Esta votação já não vale de nada, corrompeu-se, a decisão vai ser decidida pelo Conselho Superiormente Esclarecido dos Acabados S.A. possivelmente enconstado ao balcão do medicine zé num dia destes. O acabado que não possa estar presente já sabe, diga aqui ou então envie e-mail, carta ou postal com selo lambido e aviso de recepção para um dos acabados.

Wrathchild disse...

Selo lembido pela surpente? :)

Anónimo disse...

Sim lembido pela surpente do Dennis, ele tem uma de estimação

Anónimo disse...

é melhor convocar uma assembléia gérali para uma decisão, hoje era um belo dia á do medicine zéi pa fazer a votação, mas antes de tár tudo alcoolizado, mas não vou poder tár ai, tenho de ir escolher o enxuvál do casamento, um conjunto de 52 talheres banhados a ouro e 24 náprons feitos de encomenda à da sobra do medicine zéi casaca.

Anónimo disse...

Montoito####################################################################################################################################################balancho################################################################################################################################################################################################################################################évora
é o camiho de férro

Anónimo disse...

para verem têm é de puxar a página toda para a direita.

Anónimo disse...

montoito##### ### #### ##évora (actualizado) :)