sábado, agosto 04, 2007

Proposta T- Shirt Acabados


o que acham?

31 comentários:

Anónimo disse...

kero 10 destas!!!


falta o m.charro godinho kom uma grade de minis

Anónimo disse...

bem, olha, eu já disse porque é que ñ me torno público, mas vou-te dizer uma coisa, essa t-shirt está super acabada uma coisa mesmo mto, mto à frente, eu voto nessa, em breve irão ter notícias minhas para arrebentar este marasmo que a nossa sociedade se tornou... os putos curtem hip-hop! que merda é esta? fod... viva os led zeppelin, viva metallica e viva todos o que curtem a vida de uma forma inteligente e sem medo de assumir as merdas que dizem... resumindo, VIVA CHé

Jakim disse...

espétakulo...5 estrelas...a minha é XL....

Anónimo disse...

A t-shirt está uma treta!!!!!!!!
Isto porque primeiro o que há na parte de baixo do castelo sao bacros e nao perus. Depois porque no vosso real tempo de acabados eram todos uns acagaçados quando se falava em ir ao castelo e talvez a maior parte de vos nem sequer o conhece visto por dentro, já para nao falar do subir da torre, que no que diz respeito essa parte sempre queria saber quantos de voces sabem de que cor sao as telhas da torre!

Anónimo disse...

ó burro...vou-te dizer, o castelo não tem telhas já há algum tempo se é que alguma vez as teve, agora o que lá está são umas chapas de zinco lá postas pelo fascista do dono das terras á volta na altura quado a muralha foi resconstruida , reconstruida mal diga-se de passagem, com cimento e tijolo, um atentado ao património nacional, e o mais grave dessa merda toda é que esse fascista julga que aquilo é dele! como é possivel uma cena destas no portugal europeu em pleno sec xxl é que me dá que fazer, o resto, não te preocupes com os ''piruns'' nem com os bacros quem eles têm muito com o que se preocupar...e digo-te mais, toda a gente deste blog conhece bem o castelo por fora e por dentro, grandes tempos aqueles que passamos juntos quando lá iamos... eu não te queria chamar burro mas vi logo que de castelos e do de montoito em particular tu percebes nesmo é ZERO, um grande bem haja

Espoginho disse...

Depois destas pequenas férias, parece que temos novidades. Essa t-shirt tá muito fixe, ao nivel daquela do "Queres cometa". Se houver dúvidas qual a melhor, podiam-se colocar os dois desenhos em frente e costas.
Quanto às rixas, não fiquei chateado com ninguém, nem mesmo depois de saber dos nomes que estão por detrás dos "fictícios". Mas quem não assina, também tem de compreender que é um alvo mais fácil pois não sabemos (sabiamos) com quem estávamos a falar.
E o Castelo, de todos os colaboradores, não estou a ver quem não o conheça por dentro. Muita roupa se sujou a rastejar por aquele buraco lateral...
Fiquem bem!

Anónimo disse...

Em resposta ao anarkanoid.
Pois � realmente as telhas que la estao sao na realidade chapas de zinco, mas como tu a saber disso nao deve haver muita gente, tirando o parente que diz ter um cao azul por nao saber diferenciar as cores. Esse sim tem mesmo que o conhecer bem, pelo menos tem obriga�ao disso pelo tempo que la passou � procura do sacho, e da sua cobra moura.Sauda�oes ao triangulo magico, que parece que o ppl aqui do blog ja se esqueceu disso.

Brasileiro disse...

"A turma do Triangulo Mágico"...grandes tempos!!!!...e grandes ceias ao luar:)...Kt á t-shirt: decidam-s lá canelo!! Há + de 6meses k há propostas no papel ms depois nada...eu kero levar uma kd for p o estrangero nem k seja em Tyrilene...

Anónimo disse...

ouvi dizeri que já andavas por estas bandas... Mas como sempre nunca dizes nadaa ninguem. anda, anda moral da falcoera, e tabernero do selim.

Espoginho disse...

E tu Bacardi, sabes a verdadeira história do sacho? É que isso foi à mais de 10 anos e ainda lá não estava as telhas de zinco!!!

Anónimo disse...

Pois � mas ja l� estavam. Ecomo se costuma dizer que a idade � um posto, quem � que ainda se lembra da tasca do ti Josu� e de jogar matraquilhos a um escudo no espa�o onde � hoje a farmacia.

Anónimo disse...

tu jogavas matraquilhos a um escudo? percebi bem? 1 escudo? dai tu saberes tanto do castelo... deves ser do tempo das suas fundações... mas deixemo-nos de maluqueiras, grave é que agora quem quiser ir visitar o castelo mesmo que seja por motivo de estudo não pode! aquele discipulo de salazar não deixa ninguem sequer abeirar-se dele, como é isso possivel e até quanto é legal gostava eu de saber. nós temos a obrigação de ao menos tentar inverter a situação actual e fazer do castelo um espaço nacional que agora não o é! como fazer isso? informando as autoridades competentes ou incompetentes para o que se está a passar, ao menos depois não podem dizer que não sabiam desta merda! um fascista a querer ficar com um monumento que é de todos nós! ISTO ESTÁ MAL! brazas então tu pensavas que os bacardi lemon com cola eram brincadeira...até ao proximo fim de samana para mais bacardi lemon

Anónimo disse...

Realmente nao esta correcto mas o grande malfeitor no fundo nao é o suposto facho mas sim o governo que temos, que assim se livra de ter mais despesas nao tomando conta dos monumentos que sao de todos e permitindo que alguns sejam de semi proprietarios obrigando-os a apenas fazer obras sem que estas sejam feitas como deve ser, nem com os devidos materiais nem com as medidas já que nao ha qualquer tipo de fiscalizaçao.

Anónimo disse...

exactamente! uma vergonha é o que isto é, mas cabe-nos a nós ficarmos calados?

Tó Mané Homem disse...

A infeliz chapa de zinco está lá desde 1989!
A única maneira do Estado revêr o Castelo é com uma expropriação, que se neste país as leis fossem para cumprir, já tinha sido feita há muito tempo, mas não interessa nem ao proprietário, nem ao Estado, nem sequer à Câmara de Évora.

Eu a 1ª vez que me lembro de jogar matrecos foi na garagem do Manços a 25 tostões, onde brotavam debaixo dos cantâros da água que o Manel Susano não conseguia encher a tempo!!

Em relação à t-shirt ando a ver de preços, se alguém souber de algum sítio que dê um passo em frente.

Tó Mané Homem disse...

Quem quiser t-shirts que se dirija a mim durante as grandiosas festas, ou que me envie e-mail para combinar detalhes, tipo tamanho, preços ou quantidade!
Que Lucífer esteja convosco!

Anónimo disse...

Eu quero uma xxs!!!

Dennis disse...

Finalmente de volta aos mundo dos Acabados...
Enkidu quero duas t-shirts, uma tamanho S e outra M
Abraço

Anónimo disse...

podes arranjar-me uma m para mim?

Anónimo disse...

vê lá se consegues antes do fim de semana, para as estrearmos nas festas de mt8...abráco fica bem

Espoginho disse...

Para mim é uma M e uma XL

Anónimo disse...

enkidu são duas t-shirts para mim, o meu irmão tbm quer duas M tá?

Anónimo disse...

duas M

Tó Mané Homem disse...

Fdx, têm todos cabedal de senhora ou é para oferecerem às madames?
Logo faço tipo uma lista, pq a minha memória não chega para as encomendas! Quem não fôr, repito, envie-me e-mail ou diga aqui. Que belzebu vos acompanhe!

Anónimo disse...

olha ca para mim podem arranjar uma xl que eu nao me importo, ja agora aproveito para dar os parabens ao malakias pela presidencia das castilhas. bem haja

Tó Mané Homem disse...

Oh panxo, se quiseres uma tens de dizer 7 vezes "Viva o Sporting"...
Estou a brincar.
Por acaso mandei fazer 20 e os acabados são só 19, portanto, quando me vires chega-te à frente!

Vá eu ajudo com uma vez: "Viva o Sporting", agora só te faltam 6 :)

Anónimo disse...

muito engraçadinho que ele é! se fosse viva o benfica tavas safo mas agora viva o ..... nem digo o nome

eu depois digote alguma coisa.........e viva o benfica!!!!

bem haja!

Tó Mané Homem disse...

Já foste rapaz, com que então a imprimir páginas do blog sem pedir autorização ao supremo conselho dos acabados!
Quem quiser rir à borla que arranje um dos computadores que o nosso pseudo engengenheiro nos quer ofertar, ou que vá à biblioteca de M8 e que aproveite e leve um livro para casa!
Viva XANANA!!!

Anónimo disse...

ove ainda esto a espera da minha camisola. nao sei como é!!!!!

Anónimo disse...

agora e que eu vi a foto e a cara do meu primo......sem duvida cara de parvo.

Tó Mané Homem disse...

Oh panxo, já nasceste assim ou estás a fazer algum curso?
Não és digno do apelido que carregas.