
Como diria um grande ACABADO, ACABADO é uma forma de estar na vida! ... que conduz ao sucesso ... dos outros! E não é qualquer um que se pode gabar de estar ACABADO! Tal nã é a siguêra...!!!!
terça-feira, abril 24, 2007
Um Acabado vira casacas!!!
quarta-feira, abril 18, 2007
segunda-feira, abril 16, 2007
sexta-feira, abril 13, 2007
Charme de ACABADO...
Caros co-ACABADOS, tenho a certeza que se às dicas do ACABADO Dennis juntarem este comportamento no primeiro jantar Romantico, ela (ou ele - pk hà acabados p todos os desgostos) socumbirà ao vosso charme e sedução... tà no papo!!
quinta-feira, abril 12, 2007
SUM na vanguarda do progresso...
Sempre na vanguarda do progresso tecnologico a SUM acaba de adquirir um aparelho de manutenção fisica para os seus associados. Gentilmente, o empresàrio marrokino ao kual o aparelho foi comprado efectuou com a ajuda do seu assistente uma demonstração para todos os socios da colectividade das potencialidades desta "artilharia", agora ao serviço da população de Mont8.
terça-feira, abril 10, 2007
De Acabado!

Além de um Acabado em Paris, do Saudoso Dino Meira que enchia o peito de ar e cantava bem alto "voltei, voltei, voltei de lá... ainda ontem estava em frança e agora já estou cá", agora também é editado em DVD este grande épico. A não perder!!!
quarta-feira, abril 04, 2007
Aí está o Regressado Cid!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)