terça-feira, abril 06, 2010

Isto sim é cinema português, ninguem brinca com o Papá Wrestling !

5 comentários:

Zé Vacas disse...

Fodassssssssssssss,então o lápis azul????????????????'

Os 4 magníficos disse...

piu piu piu piu
THE BEATLES!

Os 4 magníficos disse...

piu piu piu piu
THE BEATLES!

José Passos Dias Aguiar disse...

O professor recebe um telefonema e tem de sair da sala de aulas, dizendo aos seus alunos para não fazerem barulho.

Entretanto mal o professor vira costas era taco arrancado do chão para fora da janela, era escrever no quadro, enfim uma rebaldaria.
Quando o professor volta à sala, depara com a situação e faz perguntas.

- Quem deitou o taco para fora da janela?
- Fui eu sr. professor- responde o Zézinho.

- Quem escreveu no quadro?
- Fui eu sr. professor- responde o Joãozinho.

Faltando um aluno rebelde, o professor pergunta:

- E tu Luizinho?
- Eu professor ... Eu atirei ramos de oliveira pela janela.
- Então - diz o professor - não fizeste nada de mal.

Passados uns minutos, aparece um miúdo a bater á porta, cheio de sangue com a cabeça partida.

- Quem és tu?

- Sou o Ramos de Oliveira, sr Professor.

Tó Mané Homem disse...

Fdx Brutal